Hotéis em: Camboriú, Brasil a partir de R$ 120

Busque, compare e viajala

O Viajala busca o seu hotel nesses sites e em muitos outros

Onde ficar hospedado com amigos em Camboriú

Se o grupo quer movimento, é melhor ficar nos arredores da Praia Central, que dá fácil acesso às principais atrações da cidade, além de oferecer uma vida noturna agitada, com várias opções de bares e baladas. Quem quer calmaria pode ficar em praias mais distantes, como a Praia do Estaleiro, no Sul, que, além de bem preservada, possui uma das melhores estruturas turísticas fora do Centro.

Onde ficar hospedado a dois em Camboriú

Uma boa opção para os românticos é escolher as praias mais tranquilas e as hospedagens de luxo, como um resort na pequena Praia do Buraco, pertinho do Centro, ou outras mais distantes e selvagens, como a Praia Brava, já em Itajaí, ou as praias do Estaleiro e do Estaleirinho.

Onde ficar hospedado em família em Camboriú

O melhor é estar próximo de tudo, principalmente se a família viaja sem carro. Sendo assim, escolha o Centro, de preferência próximo das avenidas Brasil e Atlântica, bem localizadas e abastecidas com a maior parte da estrutura turística da cidade, com hotéis, bares, restaurantes, shoppings e opções de transporte público.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço da diária por quarto incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade

Apoio: :