O Viajala busca o seu hotel nesses sites e em muitos outros

Onde ficar hospedado com amigos em Poços de Caldas

Se a ideia é fazer turismo de aventura neste destino de águas termais sulfurosas, o Centro de Poços de Caldas pode ser uma boa opção, por dar fácil acesso aos passeios. Quem quer ainda mais folia pode deixar a viagem para o verão: na vizinha paulista Caconde, a 30 quilômetros de Poços de Caldas, acontece um dos maiores e mais famosos carnavais de rua do interior de São Paulo, com grandes blocos.

Onde ficar hospedado a dois em Poços de Caldas

Conhecida como a “cidade da Lua de Mel”, Poços de Caldas agrada muito os viajantes românticos. Quem viaja de carro pode optar por ficar em hotéis-fazenda ou chalés rústicos afastados do Centro, em meio à tranquilidade da natureza e cercados de belas paisagens.

Onde ficar hospedado em família em Poços de Caldas

Pela praticidade, é melhor hospedar-se no Centro, onde você encontra a maior oferta de restaurantes, lojinhas, balneários e outros pontos turísticos. Quem viaja com crianças também pode investir em resorts all inclusive que possuem estrutura completa, com piscinas termais, salas de jogos e recreação infantil.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço da diária por quarto incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade

Apoio: :