O Viajala busca o seu hotel nesses sites e em muitos outros

Onde ficar hospedado com amigos em Natal

O bairro de Ponta Negra, apesar de ser muito recente, ainda é o que concentra alguns bares e restaurantes muito procurados por turistas, como o famoso Camarões, além de simpáticos pátios de food trucks.

Onde ficar hospedado a dois em Natal

Uma dica é rumar para a Praia de Pipa, uma das mais exuberantes (e românticas) do Brasil, a 80 quilômetros do Centro de Natal. A região possui pousadas charmosas, praias desertas e diversas opções de bares e restaurantes.

Onde ficar hospedado em família em Natal

Para não ter erro, o melhor é hospedar-se em Ponta Negra, onde fica a praia urbana mais frequentada e a estrutura turística é melhor. Famílias que preferem resorts podem ir para a Via Costeira, repleta de hotéis de luxo e uma bela paisagem. Escolha um complexo bem equipado, com opções de lazer e gastronomia, já que a praia no local, de mar agitado, não é recomendada para crianças e a área ao redor é isolada do resto da cidade.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço da diária por quarto incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade