Hotéis em: Arraial do Cabo, Brasil a partir de R$ 101

Onde ficar hospedado com amigos em Arraial do Cabo

A apenas 20 minutos de Cabo Frio, Arraial do Cabo é mais paradisíaca, intocada, preservada e - por isso mesmo - tem menos estrutura turística. O melhor é ficar no Centrinho, próximo da Praça do Cova e do cais da Praia dos Anjos, de onde saem os passeios. Ali, você terá uma a melhor oferta de pousadas, comércio, agências de viagem, bares e restaurantes. As praias de Prainha e Praia Grande são as melhores para quem quer se hospedar com o pé na areia.

Onde ficar hospedado a dois em Arraial do Cabo

Se o casal não se importa com a falta de luxo, pode escolher ficar em pousadinhas tranquilas em Prainha ou Praia Grande e já acordar de frente para o mar. Quem prefere mais estrutura e quer estar perto de tudo pode rumar para Cabo Frio e hospedar-se no charmoso Bairro da Passagem ou na Praia do Forte, principal praia de Cabo Frio, que, apesar de menos selvagem que as praias de Arraial do Cabo, também apresenta um mar azul-Caribe, com muito mais opções de quiosques para um almoço ou uma cerveja.

Onde ficar hospedado em família em Arraial do Cabo

A oferta de pousadas é menor que a da vizinha Cabo Frio e é, no geral, mais simples e sem luxos. Quem está de carro, pode optar por passar o dia em Arraial do Cabo, mas dormir em Cabo Frio mesmo, que possui muito mais estrutura - isso vale principalmente para quem viaja com crianças.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço da diária por quarto incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade