O Viajala busca o seu hotel nesses sites e em muitos outros

Onde ficar hospedado com amigos em Paris

Quem viaja em grupo e prefere se deslocar mais a pé, evitando pegar muito metrô, pode escolher hospedagem nos "arrondissements" (ou seja, zonas) mais centrais, principalmente nos entornos da estação Châtelet-Les Halles. Eles que garantem a proximidade dos principais pontos turísticos, como o Rio Sena, o Museu do Louvre e a Catedral de Notre-Dame.

Onde ficar hospedado a dois em Paris

O boêmio bairro de Montmartre, principalmente na parte alta, é um dos pontos mais românticos de Paris. O bairro ficou badaladinho após servir de cenário para o filme O Fabuloso Destino de Amelie Poulain. Ali, além da belíssima Basílica de Sacré Cœur, o casal visitante encontra bares e restaurantes em casinhas charmosas, feirinhas de arte e ruas pitorescas.

Onde ficar hospedado em família em Paris

Uma das regiões mais procuradas pelas famílias em Paris é nos arredores da Torre Eiffel, onde a estrutura turística é farta e não faltam parques, bares, restaurantes e, é claro, a vista da torre mais famosa do mundo.

Onde ficar hospedado em Paris a trabalho

A badalada região da Champs-Élysées, avenida mais famosa de Paris, é ideal para quem viaja a trabalho e quer ter fácil acesso a qualquer área da cidade.

Destinos populares em: Île-de-France

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço da diária por quarto incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade

Apoio: :