O Viajala procura o melhor voo para você nesses sites e em muitos outros.

Sobre Atlanta

Atlanta, capital do estado da Geórgia, foi fundada em 1837 e possui hoje cerca de 500 mil habitantes. Moderna e sede de importantes empresas como a Coca-Cola e a Delta Airlines, Atlanta é procurada por turistas como destino final e também durante viagens para outras cidades norte-americanas, que costumam ter longas escalas no Aeroporto Internacional de Atlanta, considerado o aeroporto mais movimentado do mundo.

O que fazer em Atlanta

O Georgia Aquarium, um dos maiores do mundo, com 30 milhões de litros de água doce e salgada e mais de 100 mil animais, só não é mais queridinho dos visitantes que o museu interativo World of Coca-Cola, que conta tudo sobre a bebida mais popular do mundo - ambos estão no complexo de Pemberton Place. Outro lugar bacana é o museu da Delta Airlines, onde você pode, além de conhecer a história da empresa, pilotar um avião em um simulador que era usado no treinamento de pilotos.

Sobre o aeroporto

O Aeroporto Internacional de Atlanta ou Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson fica a 11 quilômetros do Centro de Atlanta, conectado a ele via táxi e metrô. Base de operações das empresa aéreas Delta Airlines e Southwest Airlines, ele é considerado o aeroporto mais movimentado do mundo, transportando mais de 100 milhões de passageiros por ano.

Quando ir a Atlanta

Atlanta tem chuvas distribuídas o ano todo, mas no inverno, entre dezembro e março, pode chover um pouco mais. As temperaturas mais altas acontecem no verão, entre junho e agosto, e podem passar dos 30 graus.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade