O Viajala procura o melhor voo para você nesses sites e em muitos outros.

Sobre Milão

Capital da região da Lombardia e centro financeiro da Itália, Milão tem a quinta maior área urbana da União Europeia, com uma população estimada em mais de quatro milhões de pessoas. Referência na moda, a cidade é tão cosmopolita que quase 14% da sua população é formada por estrangeiros.

O que fazer em Milão

Um dos pontos mais visitados é a Piazza del Duomo, onde está a Catedral, a maior no estilo gótico do mundo, cuja construção foi finalizada em 1813. No Parque Sempione, com quase 400 mil metros quadrados, você encontra o famoso Arco da Paz e o Castelo Sforzesco, construído no século XV. Muitos visitantes também usam a cidade como base para conhecer o Lago de Como, de origem glacial, com uma vista incrível da Lombardia a apenas 50 quilômetros de distância.

Sobre o aeroporto

A cidade de Milão é servida por três aeroportos: o Malpensa, principal aeroporto internacional da região, a cerca de 50 quilômetros do Centro, com acesso de táxi, ônibus e trem a preços que partem de 10 euros; o Linate, mais central, conectado via ônibus urbano e táxi, que costuma operar voos internos da Europa; e o Milão-Bergamo Orio Al Serio, utilizado principalmente por companhias aéreas low cost.

Quando ir a Milão

Milão tem invernos frios e úmidos, com temperaturas chegando a zero e muita névoa, principalmente em dezembro e janeiro, que são os meses mais frios. A alta temporada na cidade ocorre no verão, que costuma ser quente e também úmido, com temperaturas que ultrapassam os 30 graus.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade