Passagens aéreas de São Paulo (SAO) para Paris (PAR) a partir de R$ 2.559

O Viajala procura o melhor voo para você nesses sites e em muitos outros.

latam
gol
azul
avianca
asta
cvc
submarinoviagens
viajanet
maxmilhas

Como o Viajala encontra as melhores ofertas de voos?

O Viajala compara mais de 100 sites de viagem e 500 companhias aéreas como LATAM, GOL, Azul, Avianca, ASTA, CVC, Submarino Viagens, Viajanet, Maxmilhas.

Por que ir a Paris?

É difícil encontrar quem não tenha vontade de visitar Paris. E não é por menos, a cidade une história, cultura, gastronomia e compras de forma única. Os museus e cafés da cidade luz agradam a todos, e por que não fazer um piquenique tendo a Torre Eiffel como cenário?

O que fazer em Paris?

As opções de atrações turísticas em Paris são virtualmente infinitas! Os clássicos Museu do Louvre e Catedral de Notre Dame são paradas obrigatórias em qualquer visita. Os fãs de história vão gostar do Museu do Exército, que abriga um material extenso sobre a guerra. E, é claro, não deixe de sentar-se em um café na Montparnasse e observar a cidade.

Por que é mais barato comparar preços com o Viajala?

Viajala é o único buscador que nunca vai te cobrar uma comissão adicional e ainda facilita seu acesso ao site da companhia aérea ou agência de viagem escolhida, para possa finalizar sua compra com o melhor preço.

Qual é o aeroporto de Paris?

Os dois principais aeroportos de Paris são e Aeroporto Charles de Gaulle (CDG), segundo mais movimentado da Europa, e o Orly. Quem chega ao CDG, distante aproximadamente 15km do centro, pode optar por táxis, com tarifas por volta de 50 euros, pelo trem, que custa 10 euros e dura aproximadamente 50 minutos, ou ônibus, que custam até 17 euros e duram pouco mais de uma hora.

Quando ir a Paris?

Paris é sempre uma boa ideia, independente da época. Entre dezembro e janeiro faz bastante frio, e nos meses de verão as temperaturas não costumam ultrapassar os 30 graus, o que pode incomodar alguns pela falta de ar condicionado. O mês de maio costuma ter preços altos em hospedagem, e os meses de julho e janeiro contam com as hospedagens mais baratas.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade