Passagens aéreas de São Paulo (SAO) para Toronto (YTO) a partir de R$ 2.746

Busque, compare e viajala

O Viajala procura o melhor voo para você nesses sites e em muitos outros.

Sobre Toronto

Maior cidade do Canadá e quarta maior cidade da América do Norte, Toronto é a capital de Ontário e fica às margens do lago de mesmo nome. A cidade é o centro financeiro canadense e o maior pólo industrial do país. Com cerca de 2,8 milhões de habitantes, Toronto é considerada uma das cidades mais multiculturais do mundo.

O que fazer em Toronto

A moderna Toronto tem até uma "Times Square" própria: é a Yonge-Dundas Square, badalada praça rodeada por lojas e letreiros gigantes bem no cruzamento de movimentadas avenidas. Outro importante ponto turístico é a onipresente torre de comunicação CN Tower, uma das mais altas do mundo, onde é possível subir e apreciar uma vista panorâmica incrível da cidade.

Sobre o aeroporto

Inaugurado em 1939, o Aeroporto Internacional Pearson é o principal aeroporto da região metropolitana de Toronto, localizado a aproximadamente 32 km do Centro, na cidade vizinha de Mississauga. O trajeto até lá pode ser feito de táxi, vans compartilhadas, ônibus e trem, com preços que partem de cerca de 5 dólares canadenses. A cidade também conta com o pequeno aeroporto Cidade de Toronto Billy Bishop ou Toronto Island.

Quando ir a Toronto

Com temperatura média de -5 graus no Inverno, de dezembro a março, Toronto é um destino bastante frio. Quem não está interessado em esportes de inverno deve programar sua ida para a cidade no Verão, quando as temperaturas ficam em torno dos 25 graus, e no Outono, quando as folhas ganham o tom avermelhado característico da paisagem canadense. As chuvas são distribuídas ao longo do ano, sem estação especificamente chuvosa.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade

Apoio: :