Passagens aéreas para Boston, Estados Unidos (BOS) a partir de R$ 2.693

O Viajala procura o melhor voo para você nesses sites e em muitos outros.

latam
gol
azul
avianca
asta
cvc
submarinoviagens
viajanet
maxmilhas

Sobre Boston

Boston é a capital do estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. Foi fundada em 1630 e é hoje um importante centro comercial, industrial e universitário, principalmente pela presença de instituições de ensino superior de alto prestígio no mundo todo, como a Universidade de Harvard, que fica em Cambridge, região metropolitana da cidade.

O que fazer em Boston

Boston mistura atrações de cunho histórico com a vibração moderna de cidade universitária. Perfeita para passear a pé, a cidade tem até marcações para guiar seu roteiro. Os museus são alguns dos principais pontos de interesse, como os de arte e história Museum of Fine Arts e Isabella Stewart Gardner, e os de ciências, com destaque para o interativo Museum of Science e o Harvard Museum of Natural History, museu de história natural localizado no campus da Universidade.

Sobre o aeroporto

O Aeroporto Internacional de Boston Logan, inaugurado em 1923, é o maior aeroporto de Boston. Ele é conectado ao metrô por meios de transporte gratuitos e muito baratos, como ônibus e shuttle - e o metrô conecta ao centro da cidade. Além disso, também há opções de táxi e vans compartilhadas.

Quando ir a Boston

A alta temporada acontece no verão, quando o calendário de eventos da cidade fica movimentado - o que pode elevar os preços dos hotéis. Boston também merece atenção no outono, quando a paisagem ganha o tom característico da estação, o frio é ameno e a vida universitária já acontece a todo vapor.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade