Passagens aéreas para Bruxelas, Bélgica (BRU) a partir de R$ 3.457

Busque, compare e viajala

O Viajala procura o melhor voo para você nesses sites e em muitos outros.

Sobre Bruxelas

Capital da Bélgica, Bruxelas cresceu a partir de uma fortaleza do século 10 e possui hoje, em sua região metropolitana, quase dois milhões de habitantes. A cidade é um dos mais importantes centros de política internacional do mundo, já que sedia algumas das principais instituições da União Europeia.

O que fazer em Bruxelas

Comece passeando pela Grand Place, praça repleta de edifícios históricos, e conheça a Basílica Koekelberg, uma das maiores do mundo. Nos arredores, não perca um passeio pelas cidades históricas vizinhas Ghent, a 50 quilômetros, e Brugges, a 100 quilômetros - esta última, considerada a "Veneza belga", possui canais rodeados de edifícios medievais que tornam a visita completamente imperdível.

Sobre o aeroporto

A 12 quilômetros do centro da cidade, O Aeroporto de Bruxelas, também conhecido como Aeroporto de Zaventem, foi inaugurado em 1967 e recebe cerca de 24 milhões de passageiros por ano. Ele está conectado com Bruxelas via táxi e metrô.

Quando ir a Bruxelas

Bruxelas não possui uma estação seca, já que a chuva costuma dar às caras em qualquer época - para evitá-las, prefira viajar entre março e abril ou setembro e outubro. No verão, as temperaturas são amenas e, no inverno, pode haver ocorrência de neve.

Passagens aéreas por destino

Passagens aéreas por linhas aéreas

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade

Apoio: :