Passagens aéreas para Cancún, México (CUN) a partir de R$ 2.398

O Viajala procura o melhor voo para você nesses sites e em muitos outros.

latam
gol
azul
avianca
asta
cvc
submarinoviagens
viajanet
maxmilhas

Sobre Cancún

Um dos principais centros turísticos do mundo, Cancún fica na costa de Quintana Roo, na península de Yucatán, a 1600 quilômetros da capital Cidade do México. Sustentada basicamente pelo turismo, Cancún é cheia de bares, festas e resorts à beira da praia de areia fina e água de diferentes tons de azul e verde, e ainda conta com importantes sítios arqueológicos maias bastante próximos, como Uxmal, Tulum e Chichen Itzá.

O que fazer em Cancún

Cancún é um destino de festas em clubes noturnos, compras e resorts all-inclusive à beira-mar. Nos arredores da cidade, recomenda-se visitar a Isla Mujeres, de mar calmo e clarinho, ou esticar o passeio até Playa del Carmen, passando por incríveis cenotes (cavernas e grutas de águas cristalinas) pelo caminho. As ruínas de Tulum, a 120 quilômetros do Centro, e Chichen Itzá, capital da civilização maia, a 200 quilômetros, também são imperdíveis.

Sobre o aeroporto

O Aeroporto Internacional de Cancún está a 16 quilômetros de Cancún e a 50 quilômetros de Playa del Carmen. É o segundo aeroporto mais movimentado do México e um dos mais movimentados da América Latina. O acesso ao centro das duas cidades pode ser feito via ônibus (de dia), vans compartilhadas e táxi.

Quando ir a Cancún

Cancun é quente o ano todo, mas a cidade fica mais cheia (e com preços mais altos) na alta temporada, entre dezembro e fevereiro, e também no spring break americano, entre março e abril. A temporada de furacões começa no verão, em junho, e vai até novembro, mas os meses de maior risco são setembro e outubro.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade