Passagens aéreas para Cancún, México (CUN) a partir de R$ 2.447

O Viajala procura o melhor voo para você nesses sites e em muitos outros.

latam
gol
azul
avianca
asta
cvc
submarinoviagens
viajanet
maxmilhas

Como o Viajala encontra as melhores ofertas de voos?

O Viajala compara mais de 100 sites de viagem e 500 companhias aéreas como LATAM, GOL, Azul, Avianca, ASTA, CVC, Submarino Viagens, Viajanet, Maxmilhas.

Por que ir a Cancún?

Um dos principais centros turísticos do mundo, Cancún fica na costa de Quintana Roo, na península de Yucatán, a 1600 quilômetros da capital Cidade do México. Sustentada basicamente pelo turismo, Cancún é cheia de bares, festas e resorts à beira da praia de areia fina e água de diferentes tons de azul e verde, e ainda conta com importantes sítios arqueológicos maias bastante próximos, como Uxmal, Tulum e Chichen Itzá.

O que fazer em Cancún?

Cancún é um destino de festas em clubes noturnos, compras e resorts all-inclusive à beira-mar. Nos arredores da cidade, recomenda-se visitar a Isla Mujeres, de mar calmo e clarinho, ou esticar o passeio até Playa del Carmen, passando por incríveis cenotes (cavernas e grutas de águas cristalinas) pelo caminho. As ruínas de Tulum, a 120 quilômetros do Centro, e Chichen Itzá, capital da civilização maia, a 200 quilômetros, também são imperdíveis.

Por que é mais barato comparar preços com o Viajala?

Viajala é o único buscador que nunca vai te cobrar uma comissão adicional e ainda facilita seu acesso ao site da companhia aérea ou agência de viagem escolhida, para possa finalizar sua compra com o melhor preço.

Qual é o aeroporto de Cancún?

O Aeroporto Internacional de Cancún está a 16 quilômetros de Cancún e a 50 quilômetros de Playa del Carmen. É o segundo aeroporto mais movimentado do México e um dos mais movimentados da América Latina. O acesso ao centro das duas cidades pode ser feito via ônibus (de dia), vans compartilhadas e táxi.

Quando ir a Cancún?

Cancun é quente o ano todo, mas a cidade fica mais cheia (e com preços mais altos) na alta temporada, entre dezembro e fevereiro, e também no spring break americano, entre março e abril. A temporada de furacões começa no verão, em junho, e vai até novembro, mas os meses de maior risco são setembro e outubro.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade