O Viajala procura o melhor voo para você nesses sites e em muitos outros.

Sobre Cidade de Sydney

Um dos lugares mais visitados do mundo, Sydney foi fundada em 1788 e possui hoje mais de cinco milhões de habitantes. Considerada uma das cidades mais caras, a capital australiana possui, em contraponto, uma das mais altas qualidades de vida do planeta.

O que fazer em Cidade de Sydney

Os pontos turísticos mais concorridos da cidade são a Opera House, uma das obras de design mais icônicas do mundo, e a Harbour Bridge, ponte que fica em frente e oferece uma linda vista do skyline de Sydney - também não dá para perder a vista do topo do Sydney Tower Eye, prédio mais alto da cidade. Quem quer conhecer as praias, pode rumar para Bondi ou Manly.

Sobre o aeroporto

Principal base de operações da empresa aérea australiana Qantas, o Aeroporto Internacional de Sydney ou Aeroporto Internacional Kingsford Smith fica no bairro de Mascot, na periferia da capital australiana, a cerca oito quilômetros do centro da cidade, conectado a ele via táxi e trem. É um dos aeroportos mais movimentados do Hemisfério Sul, transportando mais de 40 milhões de passageiros por ano.

Quando ir a Cidade de Sydney

Apesar de ser o período mais chuvoso, o verão de Sydney, entre dezembro e fevereiro, é considerado a alta temporada, período de atividades ao ar livre e praias lotadas. No inverno, quando a ocorrência de chuvas diminui, as temperaturas baixam para uma média de 12 graus, mais propícia para programas em locais fechados.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade