O Viajala procura o melhor voo para você nesses sites e em muitos outros.

Sobre Montreal

Montreal é a maior cidade do Quebéc e um dos municípios mais populosos do Canadá, com mais de quatro milhões de habitantes na sua área metropolitana. Fundada em 1642, é uma das sedes norte-americanas das Organizações das Nações Unidas e um importante polo de design, tecnologia e cultura.

O que fazer em Montreal

Comece sua viagem no monte Mont-Royal para ver Montreal inteirinha: dali, você tem uma das melhores vistas da cidade. Também não dá para perder uma visita à Notre-Dame, um dos pontos turísticos mais concorridos, e um passeio no Centro Antigo, cheio de vielas com construções de pedra, restaurantes e bares charmosos.

Sobre o aeroporto

Base de operações da Air Canadá, o Aeroporto Internacional Pierre Elliott Trudeau foi inaugurado em 1941 e é o terceiro aeroporto mais movimentado do Canadá, com mais de 10 milhões de passageiros por ano. Ele fica a 15 quilômetros do Centro de Montreal.

Quando ir a Montreal

Por mais que a cidade fique linda na neve, quem prefere fugir do frio deve evitar o inverno, de dezembro a março, quando as temperaturas ficam abaixo de zero. Para aproveitar a cidade ao ar livre, quando as pessoas saem às ruas e o turismo ganha força, opte por viajar entre a primavera e o verão. Nessa época, as temperaturas aumentam e grandes eventos e festivais de rua acontecem com mais frequência.

Passagens aéreas por destino

Passagens aéreas por linhas aéreas

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade

Apoio: :