Que tal conhecer algumas das mais estonteantes paisagens do Brasil? Encontramos passagens para Salvador, Brasília e Cuiabá por a partir de R$100 o trecho - são ótimos preços saindo de várias cidades. Aproveite antes que as tarifas aumentem! Não perca essa oportunidade de passear por essas capitais e estender a folga em alguma das três chapadas mais famosas do país.
 

Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso

Essa é a mais pertinho da capital, ou seja, a de mais rápido acesso. A cidade de Chapada dos Guimarães, base para a visita do Parque Nacional de mesmo nome, fica a menos de 70 quilômetros de Cuiabá. Na Chapada em si, os paredões de vermelho-terra trazem trilhas, cachoeiras, cânions, pinturas rupestres e outras paisagens e formações rochosas imperdíveis.
 

Chapada dos Veadeiros, em Goiás

A Chapada dos Veadeiros fica a 400 quilômetros de Goiânia - é mais fácil acessá-la via Brasília, de onde a distância cai para 230 quilômetros. A principal base para visitar a Chapada é a cidade de Alto Paraíso de Goiás, um dos mais conhecidos polos de esoterismo do Brasil. No parque e arredores, trilhas que podem passar dos dez quilômetros levam a cachoeiras, piscinas naturais, mirantes e vales rochosos.
Encontre o seu hotel em Alto Paraíso.
 

Chapada Diamantina, na Bahia

O aeroporto mais próximo é o da pequena Lençóis, no interior da Bahia, que fica basicamente nos pés do parque. Mas, como a oferta de voos para lá é menor e mais cara, muita gente opta por começar a viagem em Salvador e viajar por terra os 420 quilômetros que separam as duas cidades. O esforço vale a pena: vistas panorâmicas, cânions, grutas de água cristalina, cidades coloniais e pequenos povoados encantam os turistas durante o passeio. 
Encontre o seu hotel em Lençóis.
 

 
​O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade.