Existe época melhor para conhecer a bela região da serra do Rio Grande do Sul do que as estações frias? Então corra para aproveitar essas ofertas para Porto Alegre a partir de R$120,00 no outono e no inverno antes que se esgotem! O passeio é perfeito para um feriado prolongado ou até para um fim de semana. Além de conhecer Porto Alegre, você pode combinar a viagem com algum outro destino gaúcho imperdível, como Gramado, Canela, Bento Gonçalves e o Parque Nacional Aparados da Serra. Pesquise os melhores preços de passagem para Porto Alegre!
 

Porto Alegre

No frio, a capital gaúcha pode ter dias ensolarados e congelantes ao mesmo tempo. É a melhor época para se deliciar com a culinária local, recheada de sopas, carnes, massas e risotos. Além disso, qualquer dia é dia para visitar a Usina do Gasômetro e assistir ao pôr do sol às margens do Guaíba. Encontre aqui hotéis em Porto Alegre.

Vale dos Vinhedos

A 130 quilômetros de Porto Alegre, é uma das regiões mais charmosas do país: com base na cidade serrana de Bento Gonçalves, o Vale se estende por 82 quilômetros quadrados. A tradição, que veio com os imigrantes italianos no século 19, faz da região o principal polo de enoturismo e da impecável culinária italiana no Brasil. Encontre aqui hotéis em Bento Gonçalves.

Parque Nacional Aparados da Serra

A porta de entrada para os Cânions é a cidade de Cambará do Sul, a cerca de 190 quilômetros de Porto Alegre. O principal Cânion é o do Itaimbezinho, um dos maiores das Américas, com profundidade de até 700 metros. São belezas formadas por paredões, fendas, cascatas e muita Mata Atlântica, acessáveis por trilhas guiadas o ano todo. Encontre aqui hotéis em Cambará do Sul(foto: aparadosdaserra.net)

Gramado e Canela

A apenas 100 quilômetros de Porto Alegre, Gramado agrada os brasileiros pelo clima europeu, a arquitetura alemã e as atrações para a família toda, como museus de chocolate e o Mini-Mundo, parque com cidades em miniatura 24 vezes menores que no mundo real. Uma caminhada romântica pelo Lago Negro, com vegetação vinda da Floresta Negra, na Alemanha, também é indispensável. Em Canela, cidade vizinha a apenas 12 quilômetros dali, a grande protagonista é a Cascata do Caracol, que pode ser vista de pertinho ou de cima, no passeio de teleférico. Encontre aqui hotéis em Gramado e hotéis em Canela.
 
​O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade.