Existe uma vantagem em ser o menor estado brasileiro: no Sergipe, é tudo pertinho e dá para fazer muita coisa legal em poucos dias. Encontramos passagens para Aracaju saindo de várias cidades brasileiras a partir de R$200,00! Não perca essa oportunidade de conhecer um dos cantinhos mais bonitos do Nordeste.
 

Listamos os 4 melhores pontos sergipanos para ajudar você a organizar logo essa viagem para lá.
 

Museu da Gente Sergipana

Completamente interativo, o Museu da Gente Sergipana fica no centro de Aracaju, funciona de terça a domingo e a entrada é gratuita. Além de contar sobre a história do Sergipe, o Museu leva o visitante para um passeio por dentro da fauna, da flora e da cultura do estado. Dá até para bater um papo divertido com um insistente feirante virtual. 

Croa do Goré

Uma pequena ilha que surge ao sul de Aracaju, na maré baixa, e oferece quiosques de comidas e bebidas, mesinhas cravadas entre a água e a areia e redes para descansar. Para visitá-la, é só pegar uma embarcação na Praia do Mosqueiro, na Orla do Por-do-Sol - outro fenômeno que é imperdível por ali.

Praia do Saco

A cerca de 70 quilômetros de Aracaju, essa praia de areias brancas é tranquila e cheia de atividades ao redor. Além de aproveitar o mar azul, dá para fazer passeio de buggy pelas dunas, ver piscinas naturais e visitar, de barco, o Mangue Seco, na divisa com a Bahia.

Canindé do São Francisco

A 200 quilômetros de Aracaju, já chegando no Alagoas, fica o imponente Velho Chico, rio que faz a divisa natural entre os dois estados. Na região do São Francisco, dá para navegar pelo rio e conhecer grutas, cânions e mangues, ou fazer trilhas para desbravar a região.
 
​O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade.