Passagens aéreas para Bariloche, Argentina (BRC) a partir de R$ 1.297

O Viajala procura o melhor voo para você nesses sites e em muitos outros.

latam
gol
azul
avianca
asta
cvc
submarinoviagens
viajanet
maxmilhas

Sobre Bariloche

San Carlos de Bariloche é uma província de Rio Negro, na Patagônia Argentina, pertinho da Cordilheira dos Andes, na fronteira com o Chile. Possui cerca de 130 mil habitantes e foi fundada em 1902. Rodeado de lagos e montanhas, o destino é muito procurado para a prática de esportes de inverno.

O que fazer em Bariloche

O melhor da região é praticar esportes como esqui, snowboard e "esquibunda", com diversos circuitos no Cerro Catedral, trajetos de teleférico e paradas estratégicas com vistas panorâmicas incríveis da paisagem montanhosa. Os passeios que envolvem o lago Nahuel Huapi, como o Parque Nacional homônimo e a visita à Isla Victoria, também são muito movimentados.

Sobre o aeroporto

O Aeroporto Internacional de Bariloche - Teniente Luis Candelaria fica na Província de Rio Negro e é, em termos de tráfego, o quarto maior aeroporto da Argentina. Ele fica a 13 quilômetros do Centro de Bariloche e é acessível via ônibus, táxi e vans compartilhadas.

Quando ir a Bariloche

A cidade é mais procurada no inverno, quando os turistas vão em busca de frio, neve, montanhas branquinhas e esportes radicais. Junho e julho são alta temporada em Bariloche, ou seja, os preços dos passeios e dos hotéis podem estar mais alto também. No verão, principalmente entre janeiro e fevereiro, as temperaturas podem chegar aos 20 graus, os dias duram mais (só escurece depois das 21h), e a paisagem fica colorida, ou seja: é uma boa estação para quem quer fazer trilhas ao ar livre.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade