Passagens aéreas para Mendoza, Argentina (MDZ)

O Viajala procura o melhor voo para você nesses sites e em muitos outros.

latam
gol
azul
asta
cvc
submarinoviagens
viajanet
maxmilhas
123milhas

Como o Viajala encontra as melhores ofertas de voos?

O Viajala compara mais de 100 sites de viagem e 500 companhias aéreas como LATAM, GOL, Azul, ASTA, CVC, Submarino Viagens, Viajanet, Maxmilhas, 123milhas.

Quais companhias voam para Mendoza?

Geralmente, as companhias que mais voam desde Brasil a Mendoza são Aerolíneas Argentinas, Flybondi, LATAM.

Qual a rota mais popular para Mendoza?

A rota mais popular é saindo de Recife com as companhias Aerolíneas Argentinas, Flybondi, LATAM.

Mendoza possui quantos aeroportos?

Existe 1 aeroporto em Mendoza: El Plumerillo.

Por que ir a Mendoza?

Aos pés da Cordilheira dos Andes, Mendoza é um dos principais destinos turísticos da Argentina e um dos mais importantes polos de produção de vinho e azeite da América do Sul. Foi fundada em 1561 a quase 800 metros do nível do mar e hoje possui, em sua zona metropolitana, quase um milhão de habitantes.

O que fazer em Mendoza?

Combine vinhedos sem fim com a moldura nevada da Cordilheira dos Andes e você terá uma das paisagens invernais mais bonitas da América do Sul. Aproveite para conhecer a produção das vinícolas, das mais famosas às menores e mais familiares, e degustar o vinho local, além de reservar um tempinho para fazer trekking e esportes de aventura na neve.

Por que é mais barato comparar preços com o Viajala?

Viajala é o único buscador que nunca vai te cobrar uma comissão adicional e ainda facilita seu acesso ao site da companhia aérea ou agência de viagem escolhida, para possa finalizar sua compra com o melhor preço.

Qual é o aeroporto de Mendoza?

Inaugurado em 1954, o Aeroporto Internacional Governador Francisco Gabrielli, mais conhecido como Aeroporto Internacional El Plumerillo, fica a oito quilômetros do Centro de Mendoza e possui um tráfego anual de mais de um milhão de passageiros.

Quando ir a Mendoza?

Mendoza atrai turistas o ano inteiro. O verão é quente, com temperaturas médias de 25 graus, e o inverno é frio, com termômetros que baixam de zero grau e presenteiam o viajante com ainda mais neve.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade