O Dia dos Namorados cai no meio da semana esse ano, mas nada impede que os viajantes apaixonados tirem uns dias de folga ou aproveitem o fim de semana anterior ou o seguinte para dar uma escapada romântica. Encontramos ótimas promoções para essas datas, a partir de R$221,00 o trecho!
 
Escolhemos os 7 destinos românticos com as melhores ofertas para você programar uma viagem de última hora com o seu amor.

Vale dos Vinhedos, Rio Grande do Sul

A Serra Gaúcha é um dos destinos mais românticos do Brasil, mas o foco acaba sempre ficando com as cidades de Gramado e Canela. A verdade é que a vizinha Bento Gonçalves, a pouco mais de 100 quilômetros de Porto Alegre, é a base para visitar o Vale dos Vinhedos e traz paisagens inesquecíveis, passeios em vinícolas, ótimos restaurantes e até spa de vinho. (foto: lethaargic)
Encontre aqui o seu hotel em Bento Gonçalves.

Domingos Martins, Espírito Santo

A apenas 50 quilômetros de Vitória, a pequena cidade de Domingos Martins é o coração europeu da Serra Capixaba, devido à colonização italiana e alemã da região. O Parque Estadual da Pedra Azul merece um dia inteiro para aproveitar as cachoeiras e piscinas naturais - se a temperatura não permitir a interação com a água, o passeio vale pela vista e pelas caminhadas. A pracinha Arthur Gerhardt é simpática e a oferta local de restaurantes é outro ponto favorito dos casais. (foto: Vilamir Azevedo)
Encontre aqui o seu hotel em Domingos Martins.

Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

A 170 quilômetros da capital do Rio, a pequena Búzios é um dos cantos mais charmosos do estado fluminense. Para começar, as praias, algumas pequenas e selvagens, são repletas de verde ao redor: não perca a da Tartaruga, a Azeda, a Azedinha, a João Fernandes, a João Fernandinho... Além disso, a cidade também favorece o romance na Rua das Pedras, na Orla Bardot e nos restaurantes, alguns dos melhores do estado. 
Encontre aqui o seu hotel em Búzios.

Bonito, Mato Grosso do Sul

Um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil, Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, é perfeito para casais aventureiros e amantes da natureza. O Rio da Prata e a Gruta do Lago Azul são belos cenários para curtir a dois. Em junho, com a seca na região, os rios ficam ainda mais claros e é mais fácil ver os peixes. (foto: Sidney Michaluate)
Encontre aqui o seu hotel em Bonito.

Ouro Preto, Minas Gerais

Primeira cidade brasileira a se tornar Patrimônio Mundial da Unesco, em 1980, Ouro Preto está a apenas 100 quilômetros de Belo Horizonte e é uma daquelas cidades românticas para se explorar a pé, sem pressa. A arquitetura colonial e a paisagem montanhosa dão o tom do passeio enquanto os restaurantes e bares em casarões antigos e terraços acolhedores complementam o clima de romance.
Encontre aqui o seu hotel em Ouro Preto.

Campos do Jordão, São Paulo

Campos do Jordão fica a duas horas de São Paulo e a 1600 quilômetros do nível do mar. Situada no meio da Serra da Mantiqueira, com morros, mirantes e parques, a cidade tem clima europeu (na atmosfera, na arquitetura e nos termômetros) e é considerada o destino mais romântico do estado. (foto: camposdojordao.com.br)
Encontre aqui o seu hotel em Campos do Jordão.

Porto de Galinhas, Pernambuco

No município de Ipojuca, a cerca de 60 quilômetros de Recife, está Porto de Galinhas, conhecida como uma das melhores praias do Brasil. As piscinas naturais clarinhas e cheias de peixes coloridos e o passeio de jangada são o ponto alto, mas também é possível ver corais e mangues. (foto: Andrevruas)
Encontre aqui o seu hotel em Porto de Galinhas.

​O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade.