Quem ainda não tem planos para as férias de inverno pode correr e garantir sua viagem para o Chile já, antes que as ofertas acabem! 
 
Encontramos passagens promocionais para Santiago a partir de R$750 ida e volta já com as taxas. Os preços mais baixos são para voos com origem em São Paulo, mas também há opções bem baratas saindo de outras cidades.
 
Veja aqui as melhores ofertas para Santiago do Chile e pesquise os preços saindo de outras cidades!
 

O inverno é alta temporada no Chile devido, principalmente, aos esportes na neve. É nessa época (entre julho e setembro) que as estações de esqui, que ficam pertinho de Santiago, estão abertas e cobertas de neve, o que garante a diversão de qualquer viagem - seja romântica, com amigos ou com a família. A principal estação é o Valle Nevado, a menos de 50 quilômetros da capital, mas muita gente também recorre à montanha El Colorado, um pouco menos concorrida, a 30 quilômetros de Santiago. Escolha seu hotel no Valle Nevado!
 
 
Além disso, observar a Cordilheira dos Andes, que pode ser vista de quase qualquer lugar da cidade, é algo ainda mais incrível nessa época, com os picos branquinhos. As vinícolas, outro ponto forte chileno, também continuam abertas para visitação no inverno, estação que melhor combina com uma boa degustação de vinhos locais. 
 
​O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade.