Hotéis em: São Paulo, Brasil a partir de R$ 21

Busque, compare e viajala

O Viajala busca o seu hotel nesses sites e em muitos outros

Onde ficar hospedado com amigos em São Paulo

São Paulo tem divertimento para todas as tribos: os grupos alternativos vão gostar de frequentar as feiras, os bares e os shows de bairros como Pinheiros e Vila Madalena, na Zona Oeste, ou Consolação e Santa Cecília, no Centro. Quem preferir baladas mais sofisticadas pode procurar hospedagem na região do Itaim, na Zona Sul.

Onde ficar hospedado a dois em São Paulo

Para curtir a dois, os parques são boas opções paulistanas. Na região central, o Parque Trianon, na Avenida Paulista, e o Parque Buenos Aires, em Higienópolis, são zonas de interesse. Na Zona Sul, hospede-se nos entornos do Parque Ibirapuera, cheios de restaurantes charmosos.

Onde ficar hospedado em família em São Paulo

O melhor é hospedar-se próximo da Avenida Paulista e do Centro, mas em bairros um pouco mais tranquilos, como Bela Vista e Higienópolis. Eles dão fácil acesso a regiões centrais, bons shoppings e museus importantes como o MASP e o Catavento Cultural, atividade perfeita para crianças, no Brás.

Onde ficar hospedado em São Paulo a trabalho

As regiões da Avenida Paulista, da Avenida Faria Lima, em Pinheiros, e do bairro do Itaim, na Zona Sul, são os principais destinos de negócios na cidade.

LGBT

São Paulo possui bares e baladas voltados para o público LGBT em vários bairros, mas alguns se sobressaem, como as regiões centrais da Bela Vista e da Consolação, onde fica a famosa Rua Augusta, e nos bairros moderninhos de Pinheiros e Vila Madalena.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço da diária por quarto incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade

Apoio: :