Passagens aéreas Azul a partir de R$ 95

Ida e volta

Por que procurar ofertas de Azul dentro do Viajala?

Como metabuscador de voos e hotéis, o Viajala permite que você compare as melhores ofertas de voos da Azul para que identifique qual prefere: a da companhia aérea ou a de alguma agência de viagens. Assim, você pode fazer a reserva diretamente com o provedor de sua escolha.

O que é a Azul?

Muito Bom3.9 / 5 (1349 avaliações)
Check-in e embarque
Limpeza
Atendimento ao cliente
Entretenimento a bordo
Comida e bebida
Espaço para pernas
Custo-benefício
Conforto do assento
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi criada em 2008 pelo mesmo fundador da americana Jet Blue, e é atualmente a companhia que mais cresce em termos de passageiros por quilômetro voado no Brasil. A empresa opera em 96 aeroportos no território brasileiro e em 5 destinos internacionais.
 

Informações gerais

  • País de Origem: Brasil
  • Frota: 140 aeronaves
  • Destinos: 106
  • Programa de milhas: Tudo Azul
  • Slogan: "Você lá em cima."
  • Página: www.voeazul.com.br

Por que procurar ofertas da Azul no Viajala?

 
O Viajala é um buscador de voos e hotéis que permite comparar as melhores ofertas de voos da Azul para que você possa identificar qual tarifa é melhor para você, a da própria companhia aérea ou de uma agência de viagens, e assim fazer a reserva diretamente com o provedor que escolher. 

Qual a política de bagagem da Azul? 

 
Bagagem de mão: Na classe econômica, é permitida uma peça de até 10 quilos. Tamanho máximo: 55x40x20cm.
Bagagem despachada: Uma bagagem de até 23 quilos incluída apenas nas tarifas mais altas em voos nacionais. Incluir o serviço na tarifa mais barata custa a partir de R$60. Em voos internacionais, todas as tarifas incluem, no mínimo, o despacho de uma bagagem de até 23 quilos.
 

Como fazer o check-in na Azul? 

 
Web check-in: Além do computador, o check-in está disponível via aplicativo ou SMS, de 72 horas a 90 minutos antes do voo. Não é necessário imprimir o cartão de embarque, basta apresentar o telefone na sala de embarque.
 

É possível viajar com animais na Azul? 

 
Só é permitido o transporte de animais na cabine. O serviço custa a partir de R$250, é permitido para animais de mais de quatro meses e de até 5 quilos, e está sujeito à disponibilidade de espaço. 
 

Como é a política para menores desacompanhados na Azul?

 
A empresa não transporta crianças de até cinco anos desacompanhadas. Crianças de 5 a 11 anos desacompanhadas devem contar com o serviço de acompanhantes da companhia aérea ao custo de R$200 por trecho, por passageiro.
 

Qual é a política de embarque de gestantes na Azul?

 
O embarque é permitido com até 38 semanas de gestação. A partir das 28 semanas, toda gestante deve apresentar uma autorização médica para embarque.
 

Como reservar com a Azul?

 
Quando você seleciona uma oferta da Azul no Viajala, nós o enviaremos para a página da companhia aérea para concluir a reserva. Uma vez lá, você deve inserir as informações do passageiro e de contato. Em seguida, você deve indicar se deseja adicionar mais bagagem ou outros serviços extras e escolher a forma de pagamento. Após o processo, você receberá, no e-mail que você indicou no início, o número da reserva e seus bilhetes eletrônicos. Se você tiver alguma dúvida sobre a compra, entre em contato com a Azul.
 

Quais as formas de pagamento aceitas pela Azul? 

 
Quando reserva suas passagens diretamente com a Azul, você poderá fazer o pagamento com cartões de crédito, cartões de débito, PayPal, débito online, cartões TudoAzul Itaucard ou boleto.  Se a reserva for feita com uma agência de viagens, os métodos de pagamento vão depender dessa agência.
 

É seguro procurar ofertas de viagens da Azul no Viajala?

 
A pesquisa de voos da Azul dentro do Viajala é totalmente segura, pois o Viajala é um mecanismo de busca e não um vendedor, ou seja, o Viajala apenas faz a busca e ajuda a encontrar as melhores opções para você economizar. Quando escolhe a oferta da Azul no Viajala, nós o enviamos para a página da companhia ou de uma agência de viagens para você finalizar a compra das passagens diretamente com eles, de forma totalmente segura.
 

 

Como você avalia a Azul?

Quais são os dados de contato da Azul?

Telefone: 4003 1118 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 887 1118 (demais localidades)
 

Qual o horário de atendimento da Azul? 

 
24 horas, 7 dias por semana
 

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade