Passagens aéreas para Barcelona, Espanha (BCN) a partir de R$ 2.503

O Viajala procura o melhor voo para você nesses sites e em muitos outros.

latam
gol
azul
avianca
asta
cvc
submarinoviagens
viajanet
maxmilhas

Como o Viajala encontra as melhores ofertas de voos?

O Viajala compara mais de 100 sites de viagem e 500 companhias aéreas como LATAM, GOL, Azul, Avianca, ASTA, CVC, Submarino Viagens, Viajanet, Maxmilhas.

Por que ir a Barcelona?

Capital da Catalunha, na Espanha, e segundo município mais populoso do país, com uma população de 1,6 milhão de habitantes, atrás apenas da capital Madri. Barcelona é um dos principais centros turísticos, econômicos e culturais do mundo, e tem como ícones as obras do arquiteto Antoni Gaudí, designadas Patrimônio Mundial pela UNESCO.

O que fazer em Barcelona?

O carro-chefe do turismo em Barcelona são as obras do arquiteto Antoni Gaudí, principal figura do modernismo catalão. Gaudí expressava sua paixão pela natureza e pela religião com riqueza de detalhes nas suas obras. A mais importante delas é a inacabada Sagrada Família, construção que começou em 1882 e à qual o arquiteto se dedicou quase que exclusivamente até sua morte, em 1926. Outras obras icônicas de Gaudí, como o Parque Güell e as casas Vicens, Milà, Batlló e Calvet, também são visitas indispensáveis na cidade.

Por que é mais barato comparar preços com o Viajala?

Viajala é o único buscador que nunca vai te cobrar uma comissão adicional e ainda facilita seu acesso ao site da companhia aérea ou agência de viagem escolhida, para possa finalizar sua compra com o melhor preço.

Qual é o aeroporto de Barcelona?

O Aeroporto de Barcelona-El Prat atende à cidade e toda a região da Catalunha. Ele fica a 15 quilômetros do Centro de Barcelona e pode ser acessado via ônibus, trem e táxi. Os aeroportos de Girona e Reus, que ficam a cerca de 120 km ao norte e ao sul de Barcelona, respectivamente, costumam servir a empresas low cost e também oferecem transporte pago para a capital catalã.

Quando ir a Barcelona?

A alta temporada de Barcelona é no verão, entre junho e agosto, quando a cidade fica ensolarada, quente, lotada e com uma agenda repleta de eventos culturais. Nesse período, os preços de hospedagens podem subir. A temperatura é amena na primavera e no outono e as chuvas, embora não sejam intensas, ficam concentradas entre setembro e outubro.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade