Passagens aéreas para Londres, Reino Unido (LON) a partir de R$ 2.937

O Viajala procura o melhor voo para você nesses sites e em muitos outros.

latam
gol
azul
avianca
asta
cvc
submarinoviagens
viajanet
maxmilhas

Sobre Londres

Capital da Inglaterra e do Reino Unido, Londres é um dos mais importantes centros financeiros do mundo e sua população, na região metropolitana, é estimada em 14 milhões de habitantes. O metrô de Londres é a mais extensa rede ferroviária subterrânea do mundo e o espaço aéreo da cidade, o mais movimentado.

O que fazer em Londres

O Palácio de Buckingham, residência oficial da monarquia britânica desde 1837, é um dos ícones da capital. Passeios pelo famoso Hyde Park e pelos mercados diversos de Candem Town também são imperdíveis. Às margens do Rio Tâmisa, as atrações mais famosas são o Parlamento Inglês, onde se vê o Big Ben, e a London Eye, disputada roda-gigante de onde se pode observar Londres de cima.

Sobre o aeroporto

Londres é amparada por cinco aeroportos: Heathrow, a 25 quilômetros do Centro, é o mais movimentado do mundo em transporte internacional de passageiros; também há o aeroporto Gatwick, a 45 quilômetros do Centro; Luton e Stansted, ambos a 55 quilômetros; e London City, o único localizado na área urbana londrina. Todos os aeroportos estão conectados à cidade por trem e táxi.

Quando ir a Londres

Londres tem as quatro estações muito bem definidas, com um adicional de chuvas espalhadas pelo ano inteiro. O verão é quando as temperaturas sobem e as ruas se enchem de gente - por ser alta temporada, é possível que os preços de hotéis e passeios sejam mais altos. As épocas mais em conta para visitar a cidade são entre outubro e dezembro e entre janeiro e março - com exceção do Ano Novo, momento em que a procura pela cidade aumenta muito.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade