Passagens aéreas para Roma, Itália (ROM) a partir de R$ 2.810

Busque, compare e viajala

12 +
2 - 11
0 - 2

Fechar

O Viajala procura o melhor voo para você nesses sites e em muitos outros.

Sobre Roma

A capital italiana tem 2,7 milhões de habitantes e é a única cidade do mundo que abriga, em seu interior, um país inteiro, o Vaticano. Fundada em 753 a.C., tem mais de 2.500 anos e é uma das cidades mais importantes da história, peça chave na construção da Civilização Ocidental.

O que fazer em Roma

Roma é uma das melhores cidades do mundo para os viajantes que buscam história, cultura e arte. O circuito de museus do Vaticano, cheios de arte egípcia, grega e romana, e a capela Sistina, obra-prima de Michelangelo, estão entre os pontos altos da visita. Também são importantes o Panteão, um dos edifícios mais preservados da Roma antiga, de pé desde 126 d.C.; o Fórum Romano, centro da vida pública da Roma Imperial; o anfiteatro Coliseu, construção finalizada em 80 d.C; e a Basílica de São Pedro, no Vaticano, mais importante edifício católico do mundo, finalizado em 1626, após 120 anos de construção.

Sobre o aeroporto

Os principais aeroportos de Roma são o Aeroporto Giovan Battista Pastine - Ciampino e o Aeroporto Internacional de Roma - Leonardo da Vinci - Fiumicino. O Aeroporto Ciampino fica a 15 quilômetros do Centro de Roma e opera principalmente com companhias aéreas Low Cost. O Aeroporto Internacional Fiumicino é o hub da empresa aérea Alitalia, fica a 35 quilômetros do Centro e serve também ao Vaticano. Há várias formas de ir de Fiumicino até o Centro de Roma: há uma estação de trem que leva até a estação central, além de serviços de ônibus oferecidos por diversas companhias, e táxi (o trajeto custa entre 50,00 e 60,00 euros).

Quando ir a Roma

As estações de Roma são bem definidas e qualquer época é época para visitá-la. No verão, entre junho e agosto, o calor é intenso e a cidade fica mais cheia e mais cara devido à alta temporada. Além disso, em julho e agosto, por ser período de férias, muitas lojas e restaurantes podem estar fechados, coisa comum em alguns países da Europa. Quem também quer fugir do frio intenso do inverno deve visitar a cidade na baixa temporada, entre abril e junho ou entre setembro e novembro.

Passagens aéreas por destino

Passagens aéreas por linhas aéreas

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade

Nos apoyan :