O Viajala busca o seu hotel nesses sites e em muitos outros

Onde ficar hospedado com amigos em Ubatuba

No Centro, entre as praias do Itaguá e do Cruzeiro, é onde fica o agito noturno, com bares e baladas - durante o dia, o local não faz tanto sucesso, já que as praias em si não são próprias para banho. As praias do Sul, como Lagoinha e Praia Grande, no sentido de Caraguatatuba, também são ótimas opções, pela estrutura turística bem desenvolvida e a boa gastronomia dos restaurantes e quiosques à beira-mar.

Onde ficar hospedado a dois em Ubatuba

Casais costumam rumar direto para o Norte, no sentido de Paraty, no Rio de Janeiro. Praias como Ubatumirim e Almada, a mais de 30 quilômetros do Centro, estão entre as mais preservadas. E embora o isolamento acabe limitando um pouco as opções de comércio e gastronomia, vale a pena pela exclusividade e pelo clima romântico da região.

Onde ficar hospedado em família em Ubatuba

Para explorar a cidade com mais tranquilidade, é recomendável hospedar-se no Centro. A estrutura é farta, com hotéis, bares, restaurantes e shoppings, e tanto as praias do Sul quanto as do Norte têm fácil acesso a partir dali. A praia do Itaguá também é bem central e, apesar de não ser própria para banho, concentra várias atividades para as crianças, como o Projeto Tamar e o Aquário de Ubatuba.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço da diária por quarto incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade

Apoio: :