Hotéis em: Maceió, Brasil a partir de R$ 50

Busque, compare e viajala

O Viajala busca o seu hotel nesses sites e em muitos outros

Onde ficar hospedado com amigos em Maceió

A pequena praia de Ponta Verde tem boas opções de hospedagem pertinho do mar e oferece uma vida noturna interessante, principalmente nos quiosques na beira da praia. A vizinha Jatiúca também é uma boa opção para quem quer bons bares e restaurantes, embora o mar seja mais agitado.

Onde ficar hospedado a dois em Maceió

Casais que querem relaxar podem optar pelas praias do litoral Norte, afastadas da região central. Basicamente vilarejos de pescadores, elas possuem menos estrutura turística, mas, por isso, são mais preservadas, isoladas e tranquilas. Ipioca é uma ótima opção, quase deserta, com areia brancas e mar azul, e opções de resorts all-inclusive.

Onde ficar hospedado em família em Maceió

A orla urbana, com calçadão, ciclovias e barraquinhas, tem ótima estrutura para ficar em família. Em Pajuçara está a maior parte dos hotéis e restaurantes de Maceió, e também é de onde saem os passeios de jangada para as piscinas naturais. O bairro também oferece feirinhas de artesanato e é uma boa opção para quem quer ter fácil acesso a tudo.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço da diária por quarto incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade

Apoio: :