Passagens aéreas para Dublin, Irlanda (DUB) a partir de R$ 3.544

O Viajala procura o melhor voo para você nesses sites e em muitos outros.

latam
gol
azul
avianca
asta
cvc
submarinoviagens
viajanet
maxmilhas

Sobre Dublin

Capital e maior cidade da Irlanda, Dublin tem cerca de 500 mil habitantes. Hoje um dos centros históricos e culturais mais importantes do Reino Unido, ela foi fundada como um assentamento viking e é uma das cidades mais antigas do mundo ocidental: seus primeiros registros datam de 140 d.C.

O que fazer em Dublin

Um dos marcos é a St Patrick's Cathedral, construída no século XIII, mas muitos visitantes também estão atrás da cultura cervejeira da cidade, que pode ser conhecida a fundo no Guiness Storehouse, museu interativo que conta a história de uma das bebidas mais famosas do mundo. Outro programa imperdível é fazer um bate e volta às falésias Cliffs of Moher, a duas horas de Dublin, e terminar a noite em um pub no centro da cidade, como o clássico Temple Bar, o divertido Quays ou o inusitado The Church, que já foi uma igreja.

Sobre o aeroporto

Inaugurado em 1940, o Aeroporto Internacional de Dublin está localizado em Collinstown, a dez quilômetros do centro de Dublin, e é a sede da Ryanair, uma das principais companhias aéreas low-cost do mundo. Ele pode ser acessado via táxi e ônibus que circulam 24 horas, com um custo que varia de 10 a 30 euros.

Quando ir a Dublin

As chuvas em Dublin são constantes e é meio difícil evitá-las. No verão, as temperaturas são agradáveis e a programação ao ar livre é mais intensa, mas, por ser alta temporada, os preços tendem a subir. Na semana da famosa festa de São Patrício, o St Patrick's Day, comemorado no dia 17 de março, a cidade também fica movimentada.

O preço exibido nesta página e/ou nos anúncios do Viajala exibidos em sites de terceiros são de pesquisas anteriores de usuários do Viajala. Ele representa o preço por assento incluindo taxas e impostos em R$ (BRL). Não podemos garantir sua disponibilidade